De volta…

Voltei

Já há uns tempos que não venho aqui ao blogue. Uns problemas de saúde têm-me custado tempo e disposição para aqui escrever. Nos primeiros dias foi estranho assistir a um capítulo de uma série e não fazer logo de seguida aqui uma review… depois foi mais um sentimento de ‘culpa’ que foi atrasando o meu regresso. Culpa… porque não sabia bem como recomeçar se as minhas reviews ficaram lá atrás… há já uns muito longos episódios.

Estava indecisa acerca de como retomar o blogue… se deveria continuar do ponto que parei ou simplesmente fazer a review do episódio que se segue e que assistirei. Tentar fazer o primeiro exercício foi o que me fez ficar fora tanto tempo, por isso retomarei as reviews a partir dos episódios que for assistindo!

Se alguém desse lado sentiu a falta de algum dos meus textos [gosto de pensar que sim!], posso apenas prometer o mesmo gosto e empenho que me levaram a criar o blogue em primeiro lugar!

Um abraço a todos…

Deixe uma Resposta

