Don’t Trust the B—- in Apartment 23 – S02E01 “A Reunion…”

Não me vou pôr aqui a escrever como senti a falta de Apartment 23 durante a última pausa, mas tenho que confessar que bastaram apenas uns quatro minutos para me recordar porque acho tanta piada à série. Das aventuras ensandecidas deste duo do apartamento 23 não há grandes ilações filosóficas a tira apenas umas boas gargalhadas!

Desta feita, James recebe uma carta do elenco de Dawson’s Creek  que assinala o aniversário do último episódio da série. Tal como acontece todos os anos, na carta está a sugestão de fazerem um episódio especial de reunião do elenco. James declina sempre o convite, porque ao fazê-lo ele pensa mostrar que ainda tem poder no seio do grupo (ainda que não os veja há muitos anos). Quem, contudo, fica devastada é June…não só porque ela era fã de carteirinha da série, mas porque as suas melhores amigas também o eram e este é um meio perfeito para retomar o contacto com elas.

June começa então uma intervenção junto de James de modo a convencê-lo a fazer a reunião do elenco. Só que June não sabe que é Chloe que lhe envias as cartas. Claro que todo o fundo de boa intenção que qualquer pessoa poderia ver nesse acto de ‘apoio’ a uma amigo, se perde nas suas reais intenções: ela escreve as cartas porque todos os anos quando James recebe a carta e recusa fazer a reunião ele fica tão contente, que ela pode pedir-lhe tudo o que deseja!

Numa série de twists, James decide tomar a iniciativa de fazer a tal reunião, só que após um encontro com Busy Philipps ele descobre que todos no elenco estão chateados com ele porque após a série terminar, James sugeriu comprarem um barquinho bem típico da série para cada elemento da equipa de produção. Só que James esqueceu-se de pagar a conta… 145 barquinhos!

 sse é literalmente o preço da amizade… claro que as ex-amigas de June têm um preço ainda mais baixo, uma vez que o concretizar de um ou outro objectivo na vida fez com que elas esquecessem uma das outras! Chloe e Mark Paul-Gosselaar intervêm e convence James e June a porem o seu passado para trás das costas e focarem-se no presente. E, assim, o episódio começa e termina com a cerimónia fúnebre do passado Dawson de James… e das camisolas horrorosas de June!

(clique nas imagens para ampliar)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s