Made in Jersey – primeiro cancelamento da fall season

 Made in Jersey foi cancelada ao final de dois episódios…

Apesar dos treze episódios encomendados a cadeia americana CBS retirou a série Made in Jersey das suas grelhas…decisão esta com efeitos imediatos.

A série retrata(va) as aventuras de uma advogada oriunda do que nós chamaríamos os subúrbios (ainda que nos EUA a expressão traduza a realidade oposta e sejam nos subúrbios que vivam as pessoas mais abastadas) numa firma de advogados bastante elitista de Manhattan. Ela acaba por sobressair no meio dos seus colegas pela sua capacidade de trabalho e por um senso comum bastante apurado. O segundo episódio da série conseguiu uma audiência de 6.78 milhões de espectadores nos EUA e ganhou mesmo o seu horário, contudo entre o público adulto obteve apenas um rating de apenas 0,8… apenas melhor que uma repetição de Hart of Dixie.

Para uma cadeia de televisão como a CBS  estes resultados são fracos… e diga-se de passagem que os dois episódios exibidos não foram impressionantes (brevemente farei a review deste segundo episódio que acaba por ser o series finale).

Paralelamente, cinco séries conheceram uma extensão dos episódios encomendados. É o caso de Go On, The New Normal e Revolution todos da cadeia NBC e ainda The Mindy Project e Ben and Kate da Fox.

Fonte: tv.com

One thought on “Made in Jersey – primeiro cancelamento da fall season

  1. Pingback: Made in Jersey – S01E02 “Cacti” [series finale] « Screenshots…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s