Hart of Dixie – S02E02 “Always on My Mind”

Esta será uma review curta de um episódio mediano de Hart of Dixie… numa frase poderia dizer que Zoe reconhece que sente algo por Wade, ao mesmo tempo que descobre que não está assim tão à vontade com a ideia de George dormir com outras mulheres! Ups… opção a mais também é problema….

Agora mais a sério, Zoe vê-se perante dois desafios… aguentar pelo menos 48 horas sem fazer sexo com Wade; e, ajudar Rose a montar um concerto rock. Tudo se complica quando tem que pedir ajuda a Wade para organizar o concerto e este, por sua vez, encontra-se empenhado em dar umas dicas a George sobre como conseguir envolver-se com uma mulher causalmente.

Rose, como qualquer adolescente, vive obcecada com o seu nível de popularidade na escola e para isso está disposta a fazer qualquer coisa. Como uma outra miúda na escola irá a um concerto de música muito conhecido, ela decide organizar um concerto em Bluebell e para tal pede ajuda a Zoe, ou melhor pede-lhe que peça à sua mãe que faça alguns telefonemas e ela possa organizar um concerto com uma estrela a sério. À impossibilidade de trazer uma grande estrela pop-rock… Rose decide contentar-se com uma estrela de música «local». Contudo, apenas poderão chegar a ela por intermédio de Wade, que acede ajudar Zoe com o intuito de se envolver com ela e com isso ganhar a aposta que ambos fizeram. Quando tudo parece correr mal no concerto, Wade acaba por dar os cem dólares a Zoe e dizer que já não está mais interessado nela, uma vez que acha que ela sabotou propositadamente o concerto para que ele não passasse a noite com a cantora convidada.

Disposta a salvar a face, Zoe acaba por convidar George para actuar com a banda de Wade no concerto, lembrando-se de quão bem ele actuou quando ambos estiveram em Nova Orleães. Quando assiste aos dois a actuarem, Zoe vê-se encurralada entre os seus dois amores, ainda que com sentimentos difusos entre ambos.

Por sua vez, Lemon começa a trabalhar no Rammer Jammer… e ao contrário do que tinha imaginado, ela é péssima na tarefa. Eu imaginava Lemon como aquele tipo de moças muito prefecionista que quando se empenha em algo não há nada que possa fazer realmente errado. Mas realmente mau é o serviço dela a atender às mesas… chegando mesmo a envenenar a nova «amiga» do seu pai. Lemon vê-se, assim, uma vez mais um pouco sem rumo, uma vez que sem emprego ou pagando para trabalhar ela jamais conseguirá ser a mulher independente que ela acredita que pode ser.

Por fim, Lavon tenta perceber se a estadia de Ruby na cidade é uma oportunidade para os dois se reaproximarem e se conhecerem um pouco melhor, tal como parece. Ou, se ela não guardará ressentimentos acerca do passado e não esteja a tramar alguma vingança. Ainda por cima a família dela parece detestá-lo e em jeito de teste ou não, Ruby diz a Lavon que pensa concorrer com ele às eleições locais.

Como disse no início, este foi um episódio morno de Hart of Dixie bem típico de início de temporada em que se dá primazia a abrir o jogo da temporada, em vez do conteúdo meio mirabolante do episódio em si! Let’s wait and see!

(clique nas imagens para ampliar)

One thought on “Hart of Dixie – S02E02 “Always on My Mind”

  1. A realidade é que Hart Of Dixie É um seriado morno. Você se diverte enquanto assiste e depois já era… Nunca ansiei pelo episódio seguinte, mas sempre gostei de saber que teria mais histórias levinhas como as de Zoe. Não dá pra levar a série a sério e, talvez, seja este o objetivo da mesma: Entreter, somente.

    Boa resenha! Gosto de passar por aqui.
    Um beijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s