Girls – S01E05 “Hard Being Easy”

Devo confessar que tinha expectativas algo elevadas depois do episódio anterior… qualquer que seja a série, se elevamos as expectativas, estas raras vezes são concretizadas e ficamos com aquele amargo de boca. E no fundo episódio até nem é muito mau, apenas o anterior foi mil vezes melhor!

Após a história do diário de Hannah, Charlie termina o seu relacionamento com Marnie. Na linha do namoro disfuncioal que ambos mantinham, Marnie nem sonha onde é que Charlie vive. Quando eventualmente ela descobre a sua morada, vai até à casa deste e implora-lhe que ambos retomem a sua relação. Este acaba por aceitar em troca de algumas promessas de que a relação dali em diante não se vai centrar apenas em Marnie. Contudo, quando estão a fazer sexo, Marnie apercebe-se que a relação deles terminou de facto e volta a por um fim à ralação. Não sei porquê, mas pela primeira vez senti um pouco de pena do «pãozinho sem sal» do Charlie.

Por sua vez, Hannah instigada por Jessa decide viver a fantasia do seu patrão, que assedia sexualmente todas as funcionárias. Pela história em si, ela diz ao patrão que podem ter relações sexuais. Contudo, este recusa-se… Sentido-se de certo modo ofendida pela recusa deste, Hannah ameaça-o com uma acção colectiva de todas as funcionárias e quando este não cai na ameaça ela ainda tenta extorquir-lhe dinheiro. Pelo meio, volta a demitir-se do seu trabalho…

Hannah procura Adam de seguida… ela acredita que ambos estão num relacionamento, após terem feito sexo no dia anterior. Só que Adam dispensa Hannah dizendo-lhe que para ele devem terminar tudo, porque ela quer mais e ele já não se está a divertir. Contudo, quando Hannah lhe conta que quase fez sexo com o seu patrão pela história que daria… ele começa a masturbar-se em frente a ela e pede-lhe que assista. Hannah assiste e ainda aproveita a situação para lhe extorquir algum dinheiro. Por muito que tente entender a relação entre ambos, já desisti… apenas vou acompanhando os capítulos!

Só falta mesmo falar de Jessa, que continua a alimentar um equilíbrio precário no que à sua relação/atracção pelo seu patrão diz respeito. Mas, entretanto, encontra-se com um antigo namorado de quem ela claramente gostou e os deis envolvem-se sexualmente (com Shoshanna inadvertidamente a assistir a tudo)… sendo que no final, Jessa diz à amiga que o fez, para provar que ninguém consegue magoar os seus snetimentos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s