Don’t Trust the B—- in the Apartment 23 – S01E06 “It’s just sex…”

Toda a acção de Don’t Trust the B—- in the Apartment 23 é muito simples e assenta na ideia de que existem múltiplas formas de viver a vida… e que é na diversidade de perspectivas que encontramos o tempero da vida! Isto já é muita filosofia para a simplicidade da série… contudo, é quando esta dinâmica de aprendizagem mutua entre Chloe e June funciona melhor, que os episódios de Apartment 23 elevam o seu nível!

Até a certinha June tem as suas necessidades que precisam de ser satisfeitas… ainda que a sua mania de planear e avaliar todos os seus passos a impeçam. Desta feita, ela tem uma atracção secreta por um cliente da cafetaria, que tem um corpo bem «sarado» mas que é  um pouco lento de raciocínio! Quando Chloe apanha June a «fantasiar» com dito cliente, ela dá-lhe umas dicas para que ela faça sexo casual com ele. Quando as primeiras dicas de Chloe resultam num encontro com rapaz, June decide levar mais a sérioos conselhos de Chloe. Após dormir com ele, em vez de ficar até de manhã sai sem dizer nada. Contudo, no dia seguinte o rapaz liga-lhe e pede para voltar a vê-la. A principio June fica muito satisfeita com isso, mas quando chega a casa do rapaz ele está em prantos porque a sua arara sumiu! Resistindo, à tentação de o ajudar ela diz-lhe que ele deve ter alguém mais próximo para ligar. Contudo, logo de seguida acaba por se envolver no problema do moço, ao ponto de distribuir cartazes por conta do pássaro perdido.

Quando Chloe descobre, obriga June a terminar com toda a situação. June acaba por lhe dizer que não é como ela e que para ela o sexo envolve sentimentos. Por sua vez Chloe chega à mesma conclusão só que por vias travessas! Como sempre…

Quando June se meteu nas limpezas, acabou por doar à igreja coreana que ela frequenta uma cassete de Chloe e James a fazerem sexo alguns anos antes. Contudo, a pastor da igreja vende o vídeo e James vê-se na iminência do vídeo ser vazado para a imprensa. Conformado com o facto e até esperando que a publicidade que a notícia vai gerar o ajude no novo programa de dança em que participa, aceita editar algumas cenas para que o sucesso do vídeo melhore. Contudo, quando ele e Chloe se preparam para repetir algumas cenas do vídeo, Chloe diz-lhe que não é capaz de o fazer por causa da influencia de June sobre ela. Ela gosta de James e não é capaz de voltar a fazer sexo casual com ele!

Apercebendo-se disto, Chloe decide fazer emendas e como tal ajuda o «namorado» de June a encontrar o seu pássaro, sendo que June reconhece o esforço de Chloe! Por sua vez, o rapaz continua a frequentar a cafetaria!

Como habitualmente em Apartment 23… tudo está bem quando termina bem!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s