Shonda Rhimes – “(…) só porque viram as pessoas vivas no final do episódio, não significa que eles vão estar vivos quando a nova temporada estrear”

   Excerto de uma entrevista a Shonda Rhimes após o final deGrey’s Anatomy:

Que tipo de reacção teve hoje acerca do final da temporada, e foi o que estava à espera?

Shonda Rhimes – Eu não vi realmente nada. Eu experienciei sentimentos realmente muito fortes acerca do final da temporada, e sabia que as pessoas também o sentiriam. Eu decidi que apenas teria o Twitter desligado. Eu sei que houve uma grande reacção. A única coisa que eu gostava de saber é se as pessoas atingiram o ponto de todo o episódio. Todos ainda estão imersos no «quem morreu?» e ninguém está a questionar-se sobre aquilo que é realmente importante e era o objectivo do episódio.

Que é… ?

SR – Que eles ainda estão perdidos. Eles ainda estão perdidos na floresta, e não sabemos se eles vão ficar bem. Nós deixámos isso aberto por algum motivo… eu detesto dizer isto, mas só porque viram as pessoas vivas no final do episódio, não significa que eles vão estar vivos quando a nova temporada estrear. Estamos completamente a saltar para o desconhecido na próxima temporada.

Entrevista completa em inglês em E!online.

Read more at E!Online.

Deixe uma Resposta

