Girls – S01E04 “Hannah’s Diary”

Ai girls, girls… e, ao quarto episódio conseguiram apresentar um episódio acima da média, que na minha opinião justifica perfeitamente a renovação da série. São precisos alguns episódios para o espectador se familiarizar com a série e com as suas personagens. Se Hannah continua a assumir o protagonismo na série, as outras miúdas têm vindo a ganhar espaço para poderem desenvolver o personagem.. que o diga a Shoshanna!

Hannah recebe uma mensagem do seu carpinteiro amigo com uma fotografia do seu pénis. Contudo, minutos depois ela recebe outra mensagem na qual o seu «amigo» lhe diz que aquela mensagem não é para ela. Apesar de hesitar em responder, ela envia-lhe uma mensagem dela nua. Porém, no seu novo emprego tem que lidar com um patrão que tem por hábito assediar todas as funcionárias ao apalpá-las. Todas convivem naturalmente com o assédio e Hannah para manter o trabalho vai aceitando… mas, isto leva-a a questionar-se se deve ou não impor a sua voz na relação que tem com o seu amigo colorido. Decide terminar a relação, dizendo-lhe que deseja que ele a respeite e que sejam exclusivos, até porque ela nunca lhe exigiu um namoro convencional. No final terminam agarrados… onde já terei visto isto!😉

Já Shoshanna parece não desencalhar da maré de azar. Quando encontra um amigo antigo, ambos parecem dar-se bem e combinam sair mais tarde. Contudo, quando as coisas estão a aquecer entre ambos, ela conta-lhe que é virgem . O amigo dela recusa-se a fazer sexo com ela, apesar dela prometer não ficar toda «pegajosa» no final. Ups…

Por sua vez, Jessa tem que lidar com o desafio de ter um trabalho (babysitter) pela primeira vez na vida. Ela continua com as duas crianças que vimos no episódio anterior e parece dar-se bem com elas… ainda que a criança mais velha tenha um feitio mais difícil. quem também parece gostar muito de Jessa é o pai das crianças… entre ambos existe uma química, que mais cedo ou mais tarde vai dar problema. Por agora, essa mesma química ajuda Jessa quando uma das miúdas faz queixa aos pais de que Jessa as perdeu no parque.

Por fim…. não, tenho que escrever FINALMENTE, a relação de Marnie com o namorado conhece algum desenvolvimento. Como habitualmente, o super perfeito e chato namorado de Marnie procura fazer-lhe uma surpresa e para isso pede a ajuda de um amigo. Só que o amigo dele ao mexer nas coisas de Hannah descobre o seu diário… lá, ele lê a parte em que Hannah diz que Marnie deveria terminar com o namorado e arranjar um homem de verdade. Magoa, mais tarde, ele usa as palavras de Hannah numa canção que ele inventa no momento. Marnie acaba por culpar Hannah pelo sucedido! Ups again….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s