Grey’s Anatomy – Declarações de Shonda Rhimes após o season finale

A review do season finale está quase pronta, entretanto partilho a tradução das declarações de Shonda Rhimes no Twitter (@shondarhimes)

“AVISO. SE AINDA NÃO ASSISTIRAM AO ÚLTIMO EPISÓDIO DA TEMPORADA DE GREY’S ANATOMY, NÃO LEIAM ESTE TWEET LONGO. Ok? A sério. Última oportunidade…

Ok. A Callie esteve bem quando esta noite disse: a vida muda num instante. Dá meia volta num segundo.

Este final foi incrivelmente difícil de escrever. Eu não gostei de fazê-lo. deixa-me doente e triste. Terminamos a temporada sem saber NADA sobre o futuro. Excepto duas coisas. Sabemos que estamos a dizer um adeus definitivo a duas das minhas pessoas favoritas: Chyler Leigh (Lexie) e Kim Raver (Teddy).

Eu sei que o episódio final da temporada teve algumas surpresas para os espectadores e a partida de Kim Raver doi uma das maiores. Mas a futuro de Kim na série estava em aberto e ela estava pronta para dar a Teddy Altman umas férias muito merecidas. Tem sido um prazer trabalhar com alguém tão talentoso e engraçado como a Kim; todos vão sentir terrivelmente a sua falta. Eu gosto de imaginar que a Teddy ainda está por aí no universo de Grey’s Anatomy, à frente do Army Medical Command e construindo uma vida nova.

Eu amo a Chyler e adoro a personagem de Lexie Grey. Ela foi um importante membro da minha família Grey’s. Esta não foi uma decisão fácil. Mas foi uma decisão que a Chyler e eu tomamos juntas. Pensamos muito sobre isso e em última instância chegámos à conclusão que este era o momento certo para a viagem da personagem chegar ao fim. Naquilo que me diz respeito, Chyler será sempre parte da família «terra da Shonda» (Shondaland) e mal posso esperar para trabalhar com ela novamente no futuro.

Eu gostava de escrever mais, mas estou honestamente muito triste. Eu não gosto que a vida mude num instante  e que se transforme num segundo.

Obrigado por assistirem à oitava temporada. Nós somos, como sempre, muito agradecidos por terem-se juntado a nós nesta aventura.”

Deixe um comentário