“Sob suspeita”… estreia de Person of Interest em Portugal


Não tinha pensado usar este espaço para trazer este tipo de notícias, mas dado ser uma das minhas séries favoritas… tinha mesmo que o fazer!😀

Ainda que com um nome meio estranho e a horas não muito decentes para a malta trabalhadora (oo:58h), estreia hoje na RTP1. A série, pelo que me apercebi, terá um registo de transmissão de segunda a sexta-feira e irá para o ar sempre entre a meia noite e meia e uma da manhã!

Para quem ainda não conhece aqui fica a sinopse feita pela RTP:

… Uma série que promete ser um drama eletrizante e cheio de mistérios…

Após o ataque terrorista de 11 de setembro, Mr. Finch é chamado para desenvolver uma máquina capaz de organizar informações e prevenir possíveis ameaças à segurança nacional em Nova Iorque, ou seja, um equipamento que “prevê crimes”.
Porém, a máquina descarta os crimes considerados “irrelevantes”. Para ajudar na tarefa de salvar aquelas pessoas ligadas aos crimes “menores”, Finch contata John Reese, um antigo membro da CIA que, de acordo com informações oficiais, está morto.
O grande problema é que a máquina fornece apenas o número de seguro social de uma pessoa envolvida no caso, sem maiores detalhes sobre quem comete o crime, onde ou quando a ameaça será realizada.
A história centra-se num antigo agente do CIA e num cientista, os quais formam um equipa que se dedica a prevenir crimes antes que eles aconteçam.

Fonte: RTP

… podem ainda acompanhar a review de cada episódio que semanalmente vou fazendo aqui no blogue!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s