“NYC 22” estreia domingo na CBS

   NYC 22 pelo que percebi até agora é uma espécie de Rookie Blue nova-iorquino. Pronto, esta não é a melhor maneira de apresentar uma série… mas, é a única coisa que me recordo. A ideia de acompanhar um conjunto de polícias novatos nos desafios da «vida real» no quotidiano das ruas de NY não me parece muito original. Mas, se virmos bem, actualmente, nenhum argumento é completamente original.

A minha reacção prende-se mais com a minha recente decepção com a CBS. A CBS e a Showtime, uma subsidiária ela própria da CBS, são as minhas duas redes de televisão norte-americanas preferidas. Quando ouço que uma série vai estrear no canal, sinto-me logo tentada a segui-la. Ainda que na maior parte das vezes acabe por não o fazer. Contudo, a recente estreia e decepção com a série Unforgettable da CBS, juntamente com o rumo que alguma das suas séries mais mediáticas têm conhecido, têm-me levado a hesitar na afirmação da minha preferência. Ainda para mais, quando deixei para segundo plano, séries como NCIS LA e Fringe para poder dar a chance a um punhado de novas séries que prometiam! rrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Nada que não se corriga!😀

A série tem a chancela ao nível da produção de Robert De Niro e Richard Price e parece constituir uma forte aposta da emissora, que encurtou a temporada de CSI Miami para ganhar espaço para esta nova série. O primeiro episódio girará em torno do primeiro dia dos novos agentes no território da esquadra n.º22 de NY (Manhattan’s 22nd Precinct).

Prometo assistir ao piloto, mas se não cair no goto… acabaram-se as segundas, terceiras e muitas chances!

Deixe uma Resposta

